quarta-feira, julho 15, 2009

Todos tem prazer em dizer que são o que são. Ninguém tem opinião manipulada, ninguém se guia pela moda nesse mundão moderno. Até que ponto isto é verdade?
Você escuta o que quer ou o que toca? Vê o que deseja ou o que é transmitido? Gosta do que lhe agrada ou do que seu grupo social acha legal?
Você é manipulado, controlado. Socado por informações desnecessárias ao seu eu o tempo todo. Não existe mais a possibilidade de escapar dos tentáculos manipuladores do mundo moderno.
Tudo é legalzinho, tudo, absolutamente tudo, tem um público. Você é o público de tudo, não assiste mas sabe o que acontece, não ouve mas sabe cantar, não gosta mas tem, vai...
Até que ponto seu senso crítico lhe permite a honrosa opção de escolha? Até onde você consegue chegar, sozinho, preso nos seus gostos e crenças? Hoje é legal ser moderno, o que não se sabe é que o moderno já é ultrapassado. Todo mundo tem, sabe, assiste, ouve, possui. Possui dentro do mais podre do seu eu aquele desejo de ser igual as massas. Vamos nos chamar por números um dia (triste realidade futura), e vamos ter as mesmas coisas, um "socialismo" forçado por assim dizer. Basicamente manipulação.
A opção de escolha existe, eu não vivo um reality show ridiculo, não vou ganhar um milhão (nem quero), apenas por viver com quem não gosto mostrando ser uma pessoa que não sou. Não vivo na futilidade, compro (quando compro), o produto e não a etiqueta. Não sou noticia em revistas de fofoca quando vou a praia ou quando compro uma camiseta de 300 r$ azul com rosa.
A escolha existe, sem porcaria de pilula nenhuma!

3 comentários:

Anônimo disse...

To online... xD

Maniac disse...

Yep!! \o

hellsangel disse...

"Um museu de grandes novidades."